quarta-feira, 23 de julho de 2008

troca de lugares parte2

Domingo 20 de Julho de 2008

Conforme alteração provocada por alguèm dentro do S.C.P ,là me desloquei mais uma vez ao centro de atendimentoo do estádio Josè de Alvalade.
Cheguei por volta das 19.00 ,por motivos de ordem profissional,vim a "voar" da Corunha direito a Lisboa no intuito de resolver a tal troca de lugares e então poder finalmente renovar o meu bilhete de epoca.
Assim fiz, cheguei ao balcão e expliquei a senhora que là se encontrava (de estranhar uma pessoa educada e com vontade)dos meus intentos,ao qual ela me respondeu "o senhor como foi um dos que comprou lugares de leão não pode trocar de lugar" a minha alma estava parva!Mas eu apenas quero mudar do sector B da bancada sul para o sector A,"pois mas não pode diz-me ela",argumentei ,argumentei,sò me faltou pedir de joelhos,ou agarrar num pau e começar a partir aquela merda toda."este lugar è seu por vinte anos não pode mudar,sò se o vender"ao qual eu lhe respondo eu não quero vender sò quero trocar,em ultimo caso eu dou este lugar ao S.C.P,e compro uma gamebox de sòcio,eu sò quero sair dali e ir para perto dos amigos.E se eu quiser trocar da superior para a lateral ou para a central posso?"sim isso pode".Pois para me mamarem mais guito jà dava não è ?"sim ,sim responde-me a senhora".
Enfim estou a ponderar se merecerà a pena continuar a ser sòcio do SPORTING.
Acho que vou dar o meu lugar ao sporting e enviar o meu cartão de sòcio ao presidente do S.C.P,a renunciar,e sempre è uma oportunidade de ele ter na mão um cartão de sòcio com um nº que ele na vida nunca terà.

SAUDAÇOES LEONINAS

O AINDA SÒCIO Nº22116

Sem comentários: