terça-feira, 22 de julho de 2008

troca de lugares parte1

Quinta Feira,dia 17 de Julho

Após ter recebido em casa a carta de renovação relativa ao meu lugar de època,na qual dizia troca de lugares entre os dias 17 e 19 de junho;e como era do meu interesse mudar de lugar ,desloquei-me ao centro de atendimento do estádio Josè de Alvalade.
Pelas 09.30 da manhã ,jà eu là andava na esperança de resolver o meu problema o quanto antes,tiro a senha e percebo que ainda faltam 90 numeros à minha frente,pensei que se lixe vou esperar.
Apòs 01.30 de espera começo a ver alguns sinais de confusão,fui tentar inteirar-me dos factos ,e qual não è o meu espanto quando começo a perceber que haviam là outras pessoas na mesma situaçao que eu ,e que os sempre simpàticos funcionàrios do sporting lhes iam dizendo o seguinte"pois mas anunciamos isso nos três jornais desportivos,està afixado na porta de entrada(sim de facto està là no meio de mais uma dezena de cartazes),percebo então que algum inteligente do mundo sporting decidira mudar os dias de troca de lugares,contrariando assim uma informação oficial que havia sido recebiba por todos os sòcios .
Sò posso com isto concluir que mais uma vez esta direcção do S.C.P,continua a sua imparavèl saga de mentiras,e o total desrespeito por todos os sòcios do nosso grande e amado clube,sim nosso e não deles ,que apenas o veem com objectivos obscuros e de interesse pessoal.

SAUDAÇÕES LEONINAS

DO SÒCIO Nº22116

Sem comentários: