quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Ontem fiquei com a certeza

Ontem após o anúncio da contratação de José Couceiro para director de todo o futebol do Sporting,fiquei com a certeza que o nosso fim está para breve!Será que lhe poderemos chamar o director do director???
Quem terá sido a brilhante mente que se lembrou deste Zé ,que por onde tem passado tem deixado uma imagem de incompetência e de maus resultados ?Quando vi a noticia pensei que era mais uma noticia a destabilizar,mas depois lembrei-me de quem nos dirige e cheguei à conclusão que fazia todo o sentido!
Acho que devíamos receber um apoio do Governo por darmos trabalho a todos estes atrasados mentais,isto sim é acção social.
Depois de Maniche ter vindo apontar o dedo dizendo que havia maus Sportinguistas,gostava de lhe fazer umas perguntas :Onde andaste até aos 32 anos ?quem és tu para falares de ser Sportinguista, meu mercenário ?Ser Sportinguista é receber 200 mil euros por mês?
Costinha foi outro que se indignou com as criticas ,em especial com as de Sousa Cintra,ameaçando que iria mostrar documentos da gestão de Cintra,devia ter mais respeito com uma pessoa que foi Presidente do Sporting e que esse tenho eu a certeza que é Sportinguista.
Fez-me lembrar o Octávio que repetidamente dizia "Quando eu falar o prédio vem a abaixo",se tem documentos que os mostre ou então demita-se.
Nunca uma alcunha acentou tão bem: "O Ministro",faz jus aos seus colegas Ministros da política,anda sempre bem vestido,montado em bons carros ,ar convencido e arrogante,e pouco se importando que o povo viva na miséria.
Um clube em que o treinador se desculpa com os jogadores,o director se desculpa com o treinador e com jogadores,o presidente que se desculpa com todos,ninguém assume culpa nenhuma??O será que contrataram o Zé para ser ele o pai de todas as culpas no futuro????
Enfim , este é o clube deles e não o meu portanto façam o que quiserem .Só espero que no fim sejam todos presos ou alvo de um atentado por parte dos que realmente SÃO E AMAM O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL,e morram todos.

SAUDAÇÕES LEONINAS

19180

Sem comentários: