quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Se calhar mais cedo do que esperas


Paulo Sérgio: «Mais tarde ou mais cedo poderei ser despedido»
TÉCNICO NUNCA VIVEU ESSA SITUAÇÃO

20:33quinta-feira, 25 novembro de 2010
LUSA

Paulo Sérgio, treinador do Sporting, garantiu, esta quinta-feira em entrevista ao canal desportivo do "Sapo", que não perde tempo a pensar num eventual cenário de despedimento, situação que nunca viveu na carreira. O técnico leonino acredita que com trabalho e empenho vai conseguir concretizar os seus objetivos.

“Nunca fui despedido, mas no entanto acontece aos melhores treinadores. Aquilo que digo sempre é que quando isso acontecer irei estar direito, bem hirto e firme. Ninguém me vai encontrar de cócoras”, atirou Paulo Sérgio acrescentando: “estou convicto daquilo que faço, sou positivo e empenhado. Também sei que qualquer treinador vive de resultados, mas a busca deles faz-se com muito trabalho, seriedade e empenho. Não vivo a pensar nessa situação, já aconteceu aos melhores do mundo e não é vergonha para ninguém”.

Sobre a campanha do Sporting esta época, o treinador de 42 anos, afirma que vai continuar com os mesmos princípios do início da temporada: “Não vamos reestruturar objetivos, temos os mesmos do início da época e a forma de alcançar esses objetivos é ter uma filosofia muito clara: só o próximo jogo nos interessa”.

“Lideramos praticamente todos os items, à exceção dos golos que não são muito positivos – os leões têm uma média de 1 golo sofrido e 1 marcado por jogo – , pois somos a equipa que mais remata, que mais cruza, que mais bola tem. A frieza destes números justifica a falta de eficácia que não nos traz os resultados desejados”, salientou o técnico dos verdes e brancos.

Já questionado sobre qual o episódio mais marcante da temporada até ao momento, Paulo Sérgio escolhe a receção ao V. Guimarães, em que Maniche foi expulso: O jogo em casa com o Guimarães foi de uma dureza extrema, com culpas próprias obviamente. Antes desse jogo vínhamos de uma recuperação e de uma sequência boa de vitórias, estávamos a criar uma boa rampa de recuperação e parámos nessa partida. Retomámos em Coimbra e queremos dar seguimento a isso porque só com uma sequência bastante positiva iremos conseguir encurtar distâncias para quem vai na frente”.


Este gajo é o maior,não deve ver o mesmo que nós.
Tem razão quando diz que lideramos em quase tudo,eu digo que lideramos a equipa que pior futebol pratica,a equipa que menos empenho mostra,a equipa mais mal orientada,a equipa mais mal construída,e a equipa que mais adeptos afasta dos estádios.
Tenho esperança que Sábado pelas 23 horas tenhamos um boa noticia,e que atrás dele vá o resto da corja.

Saudações Leoninas

19180

Sem comentários: