segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Segue triste o leão

Não escrevo nesta página desde o fim da época passada,pois a pré-época não me fascina particularmente,e quis ver no que iria dar esta revolução operada no futebol profissional .Parece-me que ficámos ainda mais debilitados,acho que a venda de Moutinho e Veloso se impunham quer pelo factor de desgaste entre atletas/sócios,quer por achar que perante a conjectura actual de negócios desportivos acabámos por realizar um encaixe financeiro significativo.Não entendo como demos o Tonel ,e ficámos com todos os outros centrais que para mim são todos inferiores???O treinador pediu um avançado alto e possante ,e o que é que a direcção faz ,dispensa Pongolle e compra um guarda-redes e mais um médio,brilhante digo eu!Se não havia condições para contratar mais um avançado porque não ficámos com Pongolle ou com Purovic que maus por maus não devem ser piores que Djálo,Postiga ou Saleiro??Comecei por dar o beneficio da dúvida a Paulo Sérgio mas hoje tenho quase a certeza que não passa de um treinador mediocre,ainda não ganhámos um jogo à vontade à excepção do jogo em Brondby,dificuldades inexplicavéis em aceder à fase de grupos da Liga Europa,onde defrontámos dois adversários que teriam muita dificuldade em manterem-se na nossa Liga de Honra.Quinta-feira em Lille teve o desplante de deixar 9 titulares no banco ,ganhámos ?sim,disse na altura que não era para poupar jogadores ,mas ficou á vista de todos ontem que mentiu,disse mais no fim do jogo "ganhámos três ou quatro reforços no jogo de hoje" porque não entraram em jogo ontem esses tais reforços??Porque continuar a insistir em Patricio,Carriço,NAC,André Santos,Maniche,Matias e Djálo,que são claramente jogadores sem classe ou em claro defice de confiança e fisico??Maniche então até enerva ,deve ter lugar cativo joga sempre o jogo todo,Paulo tens medo do Maniche???Do Presidente ou do director desportivo não se ouve uma palavra será que estão satisfeitos por já estarmos a 8 pontos do Porto à 5ª jornada??Penso que o processo de Belensização do Sporting está ao virar da esquina,só que parece que só meia dúzia de nós o vê com olhos de ver,tenho medo!!

Saudações Leoninas

19180

Sem comentários: