sexta-feira, 19 de março de 2010

Foi uma pena

Quinta-feira 18 de Março de 2010,viveu-se uma jornada europeia como à muito não me lembro.Estádio cheio,ambiente escaldante, a equipa a dar tudo,a fazer lembrar as históricas noites europeias no velhinho Estádio de Alvalade.Uma pena não termos sido capazes de ultrapassar o "Patético de Madrid",ressentimo-nos em demasia das ausências na defesa e da ausência de Izmailov,praticamente a perder desde os dois minutos a equipa encontrou sempre vontade de discutir a eliminatória ,recuperámos por duas vezes no marcador, e só por manifesta falta de sorte não resolvemos a contenda a nosso favor.Sobre o caso Izmailov ,pouco tenho a dizer ,pois não disponho de factos que me permitam avaliar correctamente a situação,apenas que tenho Izmailov como o meu jogador preferido dentro do plantel do Sporting e o único que de facto sabe tudo o que tem a fazer dentro das quatro linhas.Porém este afastamento tem a meu ver o condão de fazer ver a todos os jogadores do Sporting que se acabou o tempo das "prima-donnas",e que terão todos que se aprumar sob o risco de serem corridos.Quanto aos incidentes no exterior do Estádio,só uma palavra ,tiveram o que mereceram.Vieram à procura de "assunto" , e acharam assunto que nunca mais acabou,foram para Madrid de mala cheia e com vontade de cá não voltarem.Soube também de uma fonte relativamente segura que o próximo treinador do Sporting será Domingos Paciência,será??

Saudações Leoninas


22116

Sem comentários: