sábado, 30 de janeiro de 2010

Sentimento ambíguo

Tenho um sentimento contraditório em relação ao jogo de ontem,se queria muito que o Sporting ganhasse ao mesmo tempo não me apetecia ver o Carnide em primeiro lugar.Para ser sincero quando o jogo acabou fiquei com uma azia daquelas,porque odeio o Carnide mas também não morro de amores pelo Braga e pelo seu treinador.Penso que na primeira parte fizemos um bom jogo,e acabámos penalizados com golo às três tabelas ,naquele que foi o primeiro e único remate digno desse nome por parte do Braga.Na segunda parte acho que o Braga teve sempre por cima ,com calma e a marcar o ritmo do jogo da maneira que mais lhe convinha, e o Sporting nunca conseguiu sair dessa teia,apenas nos minutos finais conseguimos criar algum perigo.Carvalhal falou em falta de sorte,talvez??Eu acho que foi mais falta de competência,a equipa mostrou vontade mas não foi suficiente.Espero que tenha sido apenas um precalço nesta caminhada de recuperação que vínhamos encetando.Uma palavra final para Pedro Mendes um excelente jogador que nos trará mais maturidade e poder de passe e recuperação de bola a meio campo.Pena estas contratações não terem sido feitas em Julho, e se calhar estaríamos numa situação mais positiva,só espero que ainda venham a tempo de ajudar a conquistar as competições a eliminar em que estamos presentes.


Saudações Leoninas

22116

Sem comentários: